sábado, julho 2, 2022
No menu items!
spot_imgspot_img
InícioNegóciosCaracterísticas de um bom negócio: as 5 principais

Características de um bom negócio: as 5 principais

- Advertisement - Afiliagram Pro

Características de um bom negócio: as 5 principais

Começar um negócio não é tão simples quanto muitas pessoas pensam. Se você realmente quiser fazer negócios, terá que pensar mais e mais diferente. De fato, terá que conhecer as características de um bom negócio.

Eu vejo muitos empreendedores que não são empreendedores. Eles são, por assim dizer, empregados da própria empresa.

Eles trabalham das 7 da manhã às 5:30 da tarde para ganhar qualquer renda que eles teriam se eles estivessem em um emprego remunerado – mas tivessem que trabalhar menos horas.

Na minha opinião, como empreendedor, você precisa de um bom modelo de negócios e realmente precisa se comportar como empreendedor, não como funcionário de sua própria empresa.

Pensando em ajudar você nisso, eu separei 5 características de um bom negócio. Dessa forma, você pode ver se a sua empresa está no caminho certo ou não. Ficou interessado? Então acompanhe comigo esse artigo!

As 5 principais características de um bom negócio

Serviços de assinatura

Eu acho que um dos melhores modelos de receita é oferecer um serviço de assinatura. Um serviço de assinatura é quando os clientes pagam por período (semana, mês, ano). Desta forma, você, como empresa, constrói uma renda estável e crescente e, claro, passiva.

Porque você oferece assinaturas, você tem uma quantia fixa todo mês como renda e porque constantemente recebe novos clientes, as assinaturas atuais e, portanto, também a renda recorrente aumenta.

Desta forma, você pode ficar muito mais tranquilo com o rumo da sua empresa – afinal, você sabe o que vai ganhar e não precisa trabalhar horas a mais para ganhar X quantia no final do mês.

Você resolve problemas intemporais

- Advertisement - Afiliagram Pro

Empresas que são viáveis ​​resolvem problemas intemporais. É por isso que o mercado de fitness e perda de peso é tão grande. O mesmo se aplica ao nicho ‘faça dinheiro online’. E há muitos outros mercados que terão serviço por um bom tempo.

Sempre haverá pessoas que querem perder peso. Sempre haverá pessoas que querem ganhar mais dinheiro. Sempre haverá pessoas que precisam de uma casa.

Dessa forma, escolha uma direção na qual você resolva problemas intemporais e você nunca ficará sem negócios.

Valor de alta vida útil dos clientes

Oferecer um serviço de assinatura é um excelente exemplo disso. Dê uma olhada no modelo da Netflix. Você paga cerca de 25 reais por mês para filmes e séries ilimitadas.

Se você permanecer um cliente por um ano, você paga cerca de 300 reais por ano. Se você permanecer um membro por cinco anos, você já gastou cerca de 1.500 reais – enquanto você não precisa de atendimento ao cliente extra ou ajuda.

Dessa forma, procure por negócios em que seus clientes poderão permanecer com você por um longo período, não que lhe contratem uma vez na vida apenas.

Terceirizar seu atendimento ao cliente

Um empreendedor não pode crescer se continuar prestando serviço ao cliente. Preste atenção, essa é uma das principais características de um bom negócio.

Você continuará preso aos problemas de seus clientes e não conseguirá acompanhar o crescimento de sua empresa ou negócio.

Você também coloca muita energia negativa no atendimento ao cliente, o que pode deixar você com medo de crescer. Mais clientes = mais problemas para resolver. Então você recua.

Portanto, é muito melhor terceirizar seu atendimento ao cliente. Dessa forma, você pode se concentrar nas coisas que importam para expandir seus negócios.

Compradores / leads / espectadores orgânicos

- Advertisement - Mapa do Dinheiro Urgente

Eu acho que é importante crescer de forma orgânica e estável.

É chato ver empreendedores que foram puramente dependentes de anúncios – por exemplo, no Facebook. Quando esse algoritmo muda e você tem problemas com a aprovação ou lucratividade de seus anúncios, você tem um problema.

Você não tem mais visitantes / leads / compradores orgânicos. Um bom negócio é executado por si só. Veja publicidade como uma forma adicional de atrair visitantes.

Gostou de saber as características de um bom negócio? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

- Advertisement - Afiliagram Pro
T & R
T & Rhttp://trabalhoerenda.com.br
“Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros.” – Benjamin Franklin.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_imgspot_img

Mais popular

Comentários recentes

error: Content is protected !!